Enquete Não existe enquete cadastrada!

janaína sarinho

09/09/2013

nos acsde surubim-pe acreditamos e temos fé que será aprovado o piso!

cleonaldo Gomes da Silva

09/09/2013

É uma vergonha se não aprovarem esse piso.Eles reconhecem a importância dos programas: PSF e PCE mas não reconhecem os profissionais que tem suas famílias pra sustentar e não é valorizado, mas é cobrado que cumpra oito horas diárias,que focalize-se no trabalho; quando muitas vezes esses profissionais tem que arrumar um trabalho extra pra complementar sua renda, como no meu caso.

gustavo luis almeida da silva

08/09/2013

vamos continua lutando sabendo q estamos mais perto da nossa vitoria. piso nacional já!

Maria Celia Alcantara

07/09/2013

sou acs ha mais de 5 anos sou do Conselho Municipal de Saude e tenho lutado a favor nossa categoria tao desvalorizada força ai companheiros. vamos conseguir piso salarial. EU ACEADITO.

idomar augusto

07/09/2013

parabéns a todos pela perseverança nessa luta por melhoria salarial, como ACE me sinto dignamente representado .

Neuza de Andrade

06/09/2013

Fico muito esperançosa ao ver a luta pela categoria, atuo em uma cidade do interior do rio de janeiro, onde o agente realiza diversas atividades , aqui somos técnicos de enfermagem, pois atuamos junto a população realizando vários procedimentos como injeção, vacina , curativo alem de atividades educativas ...mas como todos nos sentimos desvalorizados....eu agradeço o esforço dos companheiros nessa luta e conte comigo juntos somos fortes abraços...

Deixar comentário
Denuncie
Contato
I9 SOLUÇÕES